Qual é a região que atendemos?
Enviamos para o Brasil através dos Correios e Transportadoras, e para Campinas e região mediante entrega própria.
Como é feita a entrega?
Em Campinas e região a própria equipe da Happy MDF efetua a entrega, geralmente as quartas e sabados, para o endereço cadastrado pelo usuário. Em caso das demais cidades do Brasil, a entrega é feita por Correios e Transportadoras, com isso tem uma limitação no tamanho de até 105cm e 170cm, respectivamente.
Se eu NÃO estiver em casa para receber no horário marcado, posso agendar a entrega para outro horário?
Sim, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento e nós agendaremos um novo horário de entrega.
Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na portaria?
Mediante aprovação do cliente e de pagamento prévio, sim!
Posso retirar meu produto pessoalmente?
Sim. Por sermos uma fábrica, somente com dia e horario marcado.
OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGAS:
O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é uma previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria/disponibilização de matéria prima; greves; etc.
O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se for realizado mediante boleto bancário.
Caso necessária a alteração do prazo previsto, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução; ou o aceite do novo prazo previsto.
A Happy MDF não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo Comprador com terceiros, tais como, mas não se limitando a: obras e reformas; inauguração de estabelecimentos; agendamento de serviços de montagem e instalação, etc.
Ficou com alguma dúvida? Contate-nos.